Início Curiosidades 12 coisas que as mulheres nunca te contarão sobre o período menstrual

12 coisas que as mulheres nunca te contarão sobre o período menstrual

por Curioso Links
0 comentário
  • 20
  •  
  •  
  •  
  •  

O período menstrual das mulheres ainda esconde muitos segredos que a grande maioria dos homens desconhecem e talvez continuaram sem saber por muito tempo, pois as elas fazem questão de guardar esses detalhes a sete chaves.

Mas hoje todo esse mistério chega ao fim, pois revelaremos a seguir tudo o que elas sempre relutaram em não te contar (e estavam cobertas de razão). Você está preparado? Então prossiga!

1. Usam a mesma calcinha outra vez

Mulher segurando calcinha nas mãos

Por que trocar de calcinha? Afinal, tinha um absorvente entre ela e a vagina e, por essa razão, provavelmente está limpa, não é mesmo? Calma! Nem todas fazem isso, mas uma grande parte sim!

2. Dormem num lençol branco e acordam na bandeira do Japão

Bandeira do Japção

É uma bela noite para uma dama dormir em lindo lençol branco, exceto pelo fato de que muito provavelmente ela acordará em cima da bandeira do Japão, afinal, a “torneira” pode começar a gotejar durante o sono.

3. Nenhuma risada ou espirro é seguro

Avião soltando fumaça vermelha

Nunca faça uma mulher dar muitas risadas durante o período menstrual – exceto se você não sabe que ela está nesses dias -, pois o efeito pode ser o mesmo do avião acima, mas ao invés de pó vermelho, será uma enxurrada de sangue. Além disso, espirrar pode ter o mesmo efeito ou ser ainda pior!

4. Os peidos molhados

Mulher peidando

As vezes um simples peido parece ser guiado pelas forças de Satanás, pois ao invés de simplesmente sumir no ar, eles fazem uma viagem pelo absorvente causando uma estranha sensação de peido molhado.

5. As vezes, um fio de sangue “conecta” ela a privada

Mulher sentada na privada

Talvez esse fato possa causar um certo desespero na mente, mas é a verdade nua e crua: pode acontecer das mulheres ficarem “conectadas” a privada através de um fio de sangue, como se estivesse esticando uma amoeba.

6. É cólica ou vontade de fazer cocô?

Mulher com cólica ou dor de  barriga

Tanto cólicas quanto dores intestinais causadas por constipação podem ter o mesmo efeito, então muitas vezes elas ficaram em dúvidas se é algo relacionado a menstruação ou se simplesmente estão com vontade de fazer cocô.

7. De repente, no meio de uma conversa, desce um “bife”

Não estranhe se uma mulher esboçar alguma reação sem nenhuma qualquer conexão com o que vocês estão conversando, as vezes é apenas um “bife” descendo entre as pernas dela ou, em termos mais técnicos: um coágulo de sangue com aspecto gelatinoso.

8. Elas sempre olham o assento depois de levantar

Mulher sentada em um banco na floresta

Por questões de segurança, boa parte das mulheres sempre irão olhar para o banco que estavam sentadas após se levantar. É apenas uma forma de garantir que não vazou nada!

9. Medo do absorvente deixar a bunda esquisita

Mulher tampando a bunda com a mão

Os melhores e mais confortáveis absorventes sempre serão os maiores, porém isso acaba trazendo uma certa preocupação nas mulheres que, vez ou outra, podem acabar com um volume esquisito na parte debaixo da bunda.

10. Medo do “capô de fusca”

As vezes bate aquele receio: será que minha pepeca está volumosa? Bom, pode ser que você tenha visto alguma mulher com um volume a mais naquela região e mal sabia que estava olhando apenas para um absorvente avantajado.

11. Sensação de estar mijada ao se levantar

Mulher sentada pensativa

Ao levantar depois de um longo período sentadas a sensação é de que elas estão mijadas ou com as Cataratas do Iguaçu entre as pernas, pois talvez tenha acontecido uma certa lambança ali embaixo.

12. Medo de abrir o absorvente em locais públicos

Segurando absorvente nas mãos

Por fim, não são poucas as mulheres que sentem um certo receio ao abrir o absorvente em banheiros públicos. A explicação? Bom, é como se estivesse retirando a embalagem de uma bala: o barulho é alto e constrangedor.

E aí mulheres, esses fatos são verdadeiros? E vocês homens, como estão depois de saberem tudo isso? Bom, se gostaram não se esqueçam de compartilhar nas suas redes sociais!


  • 20
  •  
  •  
  •  
  •  
0 comentário

Talvez você possa gostar...

Deixe o seu comentário!