Início Fatos 6 coisas injustas que acontecem em dias chuvosos

6 coisas injustas que acontecem em dias chuvosos

por Curioso Links
0 comentário
  • 10
  •  
  •  
  •  
  •  

Os dias chuvosos são uma prova de que deveríamos ser muito mais gratos pelos dias em que o sol estrala em cima das nossas cabeças. Apesar disso, muitas pessoas amam esses dias tristes e molhados, principalmente aquelas que ficarão sossegadas no aconchego de suas casas.

Por outro lado, pra quem vai sair de casa em direção ao trabalho e escola ou qualquer outro compromisso, ficar exposto à chuva – mesmo que com guarda-chuvas – exige muita atenção e cuidados especiais, pois tudo pode de errado acontecer, especialmente:

1. Pisar em uma pedra e voar água dela pro tênis

Pisando na poça d'água

Pedaços de asfaltos velhos, pedras soltas e calçadas mal feitas são ambientes perfeitos para acumularem uma certa quantidade de água e, como quem quer acabar com nossas vidas, jogam água em direção aos nossos tênis quando pisamos sobre elas.

2. O guarda-chuva virar pelo avesso

Guarda-chuva virado do avesso pelo vento

A única coisa que um guarda-chuva precisa cumprir muito bem é, basicamente, não deixar a água que vem de cima cair em nós, mas, por sacanagem dos fabricantes ou pela raiva do vento, essas porcarias insistem em virar do avesso e nos fazer passar vergonha.

3. Gotas de água pesadas embaixo de árvores

Que atire a primeira pedra quem nunca correu ou acelerou o passo ao passar embaixo de uma árvore durante uma chuva. A questão não é nem o medo delas caírem, mas sim porque os pingos de água são pesados que chegam a penetrar o cabelo e a roupa.

4. Respirar o mesmo ar no transporte público

Vidros do carro com água e embaçado

Os nossos transportes públicos estão longe de serem os melhores! E isso é ainda mais evidente em dias de chuva quando todos os vidros ficam fechados e embaçados, sem ar-condicionado e todos respirando o mesmo ar.

5. Andar é quase como brincar de amarelinha

Poça de Água grande

Basta uma pequena chuva para nos mostrar o quão péssimo é o estado das nossas ruas e calçadas, principalmente por termos que ficar pulando de um canto pro outro para não pisarmos nas malditas poças de águas sujas.

6. Chapinha, creme e gel não param no cabelo

Chuva caindo em cima do cabelo

Essa mulher da foto só está sorrindo porque realmente está fazendo pose para foto, mas, na verdade, ninguém merece ver a chapinha indo embora, assim como todo o creme ou gel. É uma situação lastimável!

E aí, se identificou com algumas dessas injustiças? Então não se esqueça de compartilhar nas suas redes sociais!


  • 10
  •  
  •  
  •  
  •  
0 comentário

Deixe o seu comentário!