Início Fatos 7 coisas que os motoristas de aplicativos odeiam nos passageiros

7 coisas que os motoristas de aplicativos odeiam nos passageiros

por Curioso Links
0 comentário
  • 36
  •  
  •  
  •  
  •  

Os motoristas de aplicativo, em sua grande maioria, são excelentes profissionais que dedicam parte de seu tempo para oferecerem a população, junto a Uber, uma alternativa de transporte particular melhor. Apesar da importância desses profissionais, eles não recebem tanto quanto deveriam, infelizmente.

E, como não existe nada tão ruim que não possa piorar, eles ainda são obrigados – ou não, dependendo do motorista – a enfrentar algumas situações com passageiros “desagradáveis”. Pensando nisso, reunimos aqui 7 coisas que os motoristas de aplicativo odeiam nos passageiros.

1. Empurrar o banco com o joelho

Alguns passageiros – e crianças que o acompanham – possuem a incrível habilidade de enfiarem os seus joelhos nas costas dos motoristas. É uma situação incômoda, mas nem todos tem coragem de falar.

2. Peidar com os vidros fechados

Carro fedendo - Homem com máscara - Peido

O passageiro que faz isso não tem o menor resquício de amor pelos motoristas, principalmente se os vidros estiverem fechados. Com medo de qualquer reação adversa, alguns motoristas não abrem o vidro e inalam todo o odor.

3. Pedir pra esperar enquanto vão a farmácia

Passageira e Motorista Uber no Carro

O motorista não ganha a mais pelo tempo extra que espera enquanto o passageiro vai a farmácia ou qualquer outro local. Além disso, deixa de receber corridas melhores. Mas, infelizmente, alguns passageiros insistem em fazer isso.

4. Entrar no carro com mais 3 pessoas

Carro cheio de pessoas

É difícil de acreditar, mas, infelizmente, alguns passageiros possuem a audácia de entrar no carro com mais três amigos. Isso quando eles não tentam entrar com mais quatro. Alguns motoristas até aceitam, mas a grande maioria cancela a corrida.

5. Beber a água em corridas curtas

Carro de Uber com água

A água é uma cortesia – comprada pelos próprios motoristas – para os passageiros. Eles não se importam se você quiser beber uma, mas, convenhamos: desde que o seu destino não seja na esquina ou a menos de 3 quilômetros.

6. Desabafar sobre a vida

Os psicólogos estudam cinco anos para, ao final desse período, ouvir o desabafo das pessoas e dar-lhes uma direção, mas mesmo assim ainda existem passageiros que insistem em fazer isso com os motoristas. Poupem eles dessa difícil tarefa!

7. Cancelar a corrida quando ele está chegando

O que se passa na cabeça de um passageiro ao cancelar uma corrida onde o motorista está a menos de 300 metros? Não sabemos, mas, fato é que as vezes ele já se deslocou mais de 2 quilômetros e, infelizmente, fica no prejuízo do combustível gasto desnecessariamente.

E aí, gostou do post? Não se esqueça de compartilhar nas suas redes sociais para mais pessoas ficarem por dentro disso!


  • 36
  •  
  •  
  •  
  •  
0 comentário

Talvez você possa gostar...

Deixe o seu comentário!