Início Fatos 7 mentiras que todo aluno já contou na escola

7 mentiras que todo aluno já contou na escola

por Curioso Links
0 comentário
  • 210
  •  
  •  
  •  
  •  

A escola é uma das partes mais importantes das nossas vidas, não somente por nos ensinar a ler, fazer cálculos e entender mais sobre fatos históricos, mas também pelos amigos que fazemos, por todas as brincadeiras que descobrimos e bons momentos que vivemos, não é mesmo?

Dentro desse combo estão também as mentirinhas que boa parte de nós contávamos. Você se lembra de alguma? Bom, nós reunimos nessa lista as 7 mentiras que todo aluno já contou na escola!

1. Vou tirar foto e copiar em casa

Aluno tirando foto da lousa

Vendo que não ia conseguir copiar tudo o que estava na lousa, ou simplesmente por preguiça, tirávamos fotos de tudo o que o professor escrevia pra copiar em casa. A verdade é que nunca passávamos para o caderno depois.

2. Eu juro que fiz o trabalho, mas esqueci em casa

Esqueci - Esquecimento - Pessoa esquecendo

Alguns realmente tinham esquecido, mas a grande maioria esquecia porque não tinha nem começado, então, como lembrar de algo que sequer foi feito, não é mesmo?

3. Estou menstruada, não posso fazer educação física

Estou menstruada - Mulher

Que atire a primeira pedra a menina que nunca usou essa desculpa. Era de praxe: aula de educação física, todos na quadra, mas algumas meninas de canto, sem fazer nada. Bom, já sabemos o porque!

4. Não, eu não comi ainda

No refeitório, a tia perguntava: “Você de novo aqui?”
A resposta não poderia ser outra: “Eu? Mas, eu não peguei ainda tia”,
Disse o Joãozinho, depois de repetir pela terceira vez.

5. Esqueci o caderno, posso mostrar amanhã?

Caderno escolar na mesa

Essa é clássica! Você já usou? Geralmente, os professores nunca acreditavam, mas alguns tinham um bom coração e deixava a gente mostrar no dia seguinte.

6. Professor, posso beber água?

Aluno levando a mão na sala de aula

Ao invés de ir beber água, o aluno dava uma volta na escola, comprava umas balinhas, ficava por dentro das fofocas, inclusive sobre qual seria a comida no refeitório e voltava 20 minutos depois, pleno.

7. Minha mãe não pode vim na reunião, ela vai trabalhar

Aluno mentindo na sala de aula

Mentira, a nossa mãe podia ir sim, mas tínhamos aprontado tantas coisas que ficávamos com medo até mesmo de contar que ia ter reunião de pais, independentemente do fato dela poder ir ou não.


  • 210
  •  
  •  
  •  
  •  
0 comentário

Talvez você possa gostar...

Deixe o seu comentário!