Início Esporte Depois de enviar fotos pelada, mulher acusa Neymar de estupro

Depois de enviar fotos pelada, mulher acusa Neymar de estupro

por Curioso Links
0 comentário
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Até que ponto uma pessoa chega para chamar atenção? Aliás, até que ponto nós podemos chegar para conseguir algo que queremos? Com força de vontade podemos ir muito longe, mas, com a falta de caráter algumas pessoas acreditam poder ir ao infinito e além.

É o que está acontecendo com Neymar, jogador de futebol, neste exato momento. Porém, não é ele quem está tentando ir muito longe para chamar atenção. Ele é a vítima. Vítima de uma história que poderia ter um final trágico para a carreira dele, se não fosse o fato de que ele tinha em seu celular provas que poderiam (e podem) salvá-lo de uma injustiça muito grande.

A história por trás do “estupro”

Neymar e a tal mulher começaram a trocar mensagens pelo WhatsApp. A mulher nitidamente estava em busca de conversas eróticas, pois o tempo todo enviava mensagens cheias de conotações sexuais, alimentando um desejo íntimo entre ambos. A conversa não ficou apenas nos textos, pois ela enviou a ele vídeos e fotos pelada e, em uma delas, com a palavra “Ney” escrita em um de seus seios.

Conversa vai, conversa vem, eles marcaram de se encontrarem e assim aconteceu. Segundo a resposta de Neymar em um vídeo, rolou sim uma intimidade de homem e mulher entre quatro paredes, inclusive, ele relata que no dia seguinte eles continuaram conversando normalmente.

Tudo isso aconteceu em Paris. Porém, ao voltar para São Paulo a garota fez um boletim de ocorrência onde afirmava que os dois “trocaram carícias”, mas que em certo momento “Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade dela”.

A pergunta que fica é: Por que, depois de se relacionar intimamente com Neymar, ela continuou conversando com ele normalmente como se nada tivesse acontecido e só decidiu fazer um boletim ao chegar em São Paulo?

A internet se levantou a favor de Neymar e milhares de seguidores compartilharam mensagens de apoio ao jogador:

Nada melhor como uma contra prova!! Mandou bem Ney!

O cara foi obrigado a expor as conversas pra n ser injustiçado

Pelas mensagens quem foi estuprado foi o Neymar

Uma coisa eu aprendi com Neymar : Nunca apague apague as conversas, pode precisar um dia .

Logo quando estourou a notícia, eu já desconfiava que era mais uma querendo ficar famosa e rica! é uma quenga


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
0 comentário

Talvez você possa gostar...

Deixe o seu comentário!